domingo, 4 de novembro de 2012

sinopse





Viver perigosamente ? Isso mesmo , Me chamo Megan Dermontt. Eu e meu Pai Bruce Dermontt vivemos no mundo do tráfico. Desde 4 anos de idade eu tenho essa vida infernal , minha mãe morreu quando eu tinha 1 ano de idade , Foi atingida com uma bala , pelo inimigo do meu pai  . O Sr . Bieber, O grande dever agora de meu pai eeé acabar com o império do Bieber  , Mas no meio de tantas confusões 
Ryan, Chaz & Chris acabam me sequestrando para acabar com tudo de meu pai . Tudo em minha vida muda a partir do sequestro quando conheci Bieber , e acabei me apaixonando por ele . Agora só tenho uma escolha de que lado fico , Do Sr. Bieber ou de meu pai ? Só entrando nisso para descobrir , E ai bora lá viver essa aventura comigo ? 




Olaá irmãs , tudo beem ? Bom espero que sim . Geeente nnóis estamos muiito animadas com o blog , Tipo [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa] se eé que nnnos entendem . Bom toda vez quue postarmos um capiítulo , nnóis ficaria agradecida se houvesse comentários . Elogiando ou criticando , Para que possa melhorar ou coisa do tttipo . Flores , eeé só isso ook ? Beeeeeeeeeeeeeeeijos .


By: Lari e Dai

Um comentário: